domingo, 25 de novembro de 2012

Velha, eu ???





Esse negócio de idade é muito relativo e ao longo do tempo, enquanto ganhamos anos, vamos recebendo tb um monte de rótulos.
"Isso pode, isso não pode, isso não fica bem, ou isso não é adequado a sua idade", são coisas que ouvimos bastante.
Para aqueles que, assim como eu, são do time do Steve Wonder e não "tão nem vendo", existem coisas que acontecem e rejuvenescem a alma, o espírito.
Pra mim, a saga Crepúsculo teve esse efeito. E eu, naturalmente, sou do time do Edward Cullen.
O desafio da Scraperia era fazer uma página com esse tema. Qdo vi essa foto postada no Face da minha sobrinha linda Mabel, que só tem 10 anos, nem pensei duas vezes.
Uma página romântica, toda em preto e vermelho, bem no clima do pessoal de Forks.
Já que o Edward não vem aqui me morder, torço pelo casamento dele com a Bella.
Que seja "Pra sempre" !!! .... e mais um pouco....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....