sábado, 29 de setembro de 2012

Camadas e mais camadas

O desafio era fazer uma página com camadas, tons pasteis, e flores.
Tudo a ver com o evento World Prima Tour do qual eu  participei no início de Setembro, lá na loja MeuScrap, aqui em Fortaleza.
Aí caiu a sopa no mel, foi tudo o que a gente viu nesse evento: muito mixed media, com gaze, papelão ondulado, pan pastels, tule, liquid chalk, resist canvas, flores de papel e de tecido.
E como o desafio pedia flores feitas pela gente, coloquei duas flores feitas com papel de livro e um chaton rosa em forma de flor, no miolo.
Essa foto foi no dia do evento, com a gente em plena atividade e é a página de Setembro do meu album Mes a Mes de 2012.
Eu adorei o evento, adorei fazer a página e adorei essas técnicas...
A cabeça é a mil o tempo todo, doidinha pra produzir....
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....