sexta-feira, 10 de agosto de 2012

É de pequenino que se torce o pepino...

Eu AMO fazer scrap, gosto demais da conta sô !

Só quem faz, sabe como é bom, passar horas e horas e horas e horas, para resolver se o botão fica melhor assim ou assado e se a ponta da fita deve ou não, ser cortada em “v”.Não que scrap seja uma coisa lenta ou chata, mas é que a grande graça do negócio é o bem que faz na cabeça, vc se “perder” num projeto. Como diz a Ju Tonin, dona da Goodies Carimbos, “scrap é para ser feliz”.
Pois bem, não satisfeita em só fazer, eu resolvi arrebanhar gente para se perder comigo nessa.

E tem oportunidade melhor que um desafio ??? como era do Dia dos Pais, eu investi em duas coisinhas lindas e fofas, a Letícia e a Luma, ambas com 9 anos, e filhas de dois amigos meus do banco.
A Luma foi lá na loja do dia do M&T e se encantou. Os olhinhos brilharam e eu captei esse brilho (tcharam….). A Letícia já é minha “comparsa” de outros carnavais. Caiu a sopa no mel: juntei um bocado de “bregueço”, como diz o pai da Letícia, e mandei para uma e para outra, coisas distintas que eu saí pegando, aleatoriamente, com a seguinte instrução: “DTJ (Dá o Teu Jeitão !!!), arruma uma foto tua com teu pai e faz uma coisa bem linda.” E fiquei aqui, em cólicas, para ver o resultado.

Como são crianças, eu queria ver o que ia sair com aquele material, sem nenhuma orientação de adulto por perto. Adulto é chato, tolhe, limita,prende. Criança abre o coração, se joga.
E taí o resultado, a produção das duas, que já estão lá, participando do Desafio, com sorriso de orelha a orelha…

Aproveito para parabenizar às duas mini scrappers, pela belezura que ficou o trabalho delas. Vale salientar que as duas NUNCA tinham feito necas de pitibiriba em scrap.
E agradeço tb,  a boa vontade e participação dos dois pais, que eu transformei em “mulas” J, levando e trazendo coisa. Isso mostra que criatividade todo mundo tem, só está lá dentro de cada um, bem guardadinha. Basta a gente soltar as amarras e se deixar levar.

E fora a mensagem que fica explícita: coloque suas emoções para fora, ame com força e paixão e, externalize isso, que só faz bem.
Agora, olhem aí e me digam se não ficou show de bola o trabalho das duas “curiquinhas” ??
Beijos

Jaryna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me mande um recadinho que eu adoro....