domingo, 8 de julho de 2012

Opostos



Mais um desafio do Play… Não vou mentir que eu nunca achei tão divertido ir brincar no play, quanto agora.
E dessa vez é um negócio punk. Opostos !!!  um tema rico, assunto pra mais de metro, peeeense. E isso gera mais uma dificuldade, pq é tanta coisa que pode ser abordada que até dá uma dor.
Mas, vamos lá. Eu parti pro basiquete mesmo. Falei de minhas “duas vidas” :).
Tipo, sou analista de sistemas, por profissão, mas “fazedora de scrap” (scrapper é muito chique, noutro nível)  por paixão, opção,emoção, convicção.
E, convivo com essas minhas duas facetas, na boa. Pode parecer improvável, mas uma termina invadindo a outra. Não chega a ser “dr. Jekyll  e mr. Hyde”  mas, é uma coisa engraçada.
Aí, peguei uma frase emprestada do Ferreira Gullar, para dar um molho poético (adoro!!) e fiz a divisão. Não quero dizer tb que na minha profissão eu não possa “delirar”. Até faz parte, senão a gente endoida, facilmente. E no scrap, tb é necessário pesar, medir, ponderar, né ?? Aliás, como tudo na vida.
Mas o que eu quis dizer é que …. Ah deixa para lá.. é isso aí. Vcs vão entender.

2 comentários:

  1. Apesar de ter achado "punk", mandou super bem, Jaryna!
    Obrigada por participar!
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tema, ficou demais!
    Obrigada por participar!

    ResponderExcluir

Me mande um recadinho que eu adoro....